segunda-feira, 7 de abril de 2008

UFRGSMUN em Sessão de Fotos

O sábado foi de intensa atividade para UFRGSMUN! Após a aula da manhã do curso de Simulações da ONU, aconteceu no Estúdio Proccess a sessão de fotos para a confecção do material gráfico da edição 2008. A idéia de produzir fotos exclusivas para a identidade visual do UFRGSMUN tem o objetivo de dar uma “cara” única aos flyers, pôsteres e banners utilizados para a divulgação do evento; uma “cara” que vá de encontro a tudo aquilo que é o UFRGSMUN!


Apesar do calor e de um pequeno problema com o equipamento, a sessão foi extremamente produtiva, e contou com a presença de diversos intercambistas da UFRGS e de fora da Universidade. Ao todo, foram realizadas mais de 500 fotos e vídeos! O resultado da sessão poderá ser conferido em breve! Por hora, fica aí o making of da função!


Ah! Vale dizer que nem só de trabalho vive o UFRGSMUN! Entre uma foto e outra ainda foi comemorado o aniversário da nossa Secretária Administrativa, Luciana Ghiggi! Felicidades, guria!

O Secretariado agradece a presença dos modelos Benjamin Forsyth (Canadá); Brandon Link (EUA); Bruno Magno; Conny Chu e filho, Willian; Diego Luna (Peru); Ernesto Nunes (Guiné Bissau); Iara Binta Lima Machado; Mikaela Johanna Kärki (Finlândia); Thales Bosle Dias; Yu Ming Tao (China); dos membros do staff Amanda Teixeira; Bruna dos Santos; Daniele Carlini; Eduarda Scheibe; Felipe Jornada; Felipe Rocha dos Santos; Gustavo Frota Lima e Silva; João Chiarelli; Lucas Cé Sangali; Ricardo Costa; Thabita Abrahim e da equipe de produção composta pelo professor César Bastos de Mattos Vieira; Fernanda Antonio; Marcelo Della Giustina e Yuri Kokubun. Muito obrigado!



5 comentários:

Luciana Ghiggi disse...

Parabéns a todos que participaram dessa tarde divertidíssima!!!
As fotos, lógico, ficaram L-I-N-D-A-S!
O UFRGSMUN agradece! =P

Dani Carlini disse...

eeeeeeeee

That´s the way Lu!

Congratulations and thanks for all AIESEC trainees and to all others models(national and internacional)to stayed there.

You were amazing!!!!
kisses
Dani
---------------

Isso ae Lu!

Parabéns a todos e muito obrigada aos trainees da AIESEC pela participação e aos demais modelos (nacionais e internacionais) que estiveram presentes.

Vocês foram maravilhosos!

bjux
Dani

Unknown disse...

Amazing. Estou curioso pra ver os resultados. :D

Cedê Silva disse...

Feliz aniversário, Zero Um!

Luciana Ghiggi disse...

Obrigada, Zero Dois!