sábado, 20 de agosto de 2011

3ª Reunião Geral

Bom, hoje houve a terceira reunião geral do staff do UFRGSMUN 2011. Primeiro houve um momento exclusivo do Secretariado para questões mais sensíveis da organização, por assim dizer, e logo após a reunião geral em si. No total a reunião estendeu-se das 15:30 até 20:30.

Conversamos individualmente com cada comitê (diretores e assistentes) sobre a elaboração dos guias de estudo e da realização de reuniões para treino de regras. Além disso, dúvidas acerca das revisões feitas para o que já foi entregue dos guias também foram tiradas.

Num segundo momento, o Airton, diretor do projeto UFRGSMUN Back In School, tirou fotos dos membros do staff bem como do Secretariado e dos comitês para motivos de divulgação (aguardem!). Isso nos tomou algum tempo, devido a questões de iluminação e plano de fundo, além da maquiagem das gurias do staff. Enfim, foi uma experiência bastante lúdica como diriam alguns.

or fim, fizemos avisos gerais sobre o andamento administrativo do UFRGSMUN e também de assuntos acadêmicos que englobam todos (ou quase todos) os comitês. Ademais, discutimos o BIS, o surgimento do Clube de Simulação (nome provisório) e nossa possível/provável participação em futuros modelos (UNSP, SOI, TEMAS, HNMUN-LA e WorldMUN).

Como extra, algumas pessoas do staff foram comer uma pizza e beber uma cerveja para terminar bem o dia de trabalho.

Lembro que as inscrições estão abertas até o dia 11 de setembro. Elas podem ser feitas no nosso site:   http://www.ufrgs.br/ufrgsmun

Nenhum comentário: