quarta-feira, 7 de abril de 2010

UFRGSMUN 2010

Queridos amigos!

É com muito prazer que o Secretariado do UFRGS Model United Nations 2010 dá as boas-vindas a todos que acessam o blog “A Model Under Construction”!
Nosso foi blog foi criado em 2008 com o intuito de divulgar a evolução do UFRGSMUN ao longo do ano. Em 2010 manteremos a tradição e usaremos o blog para retratar tudo o que está rolando pelos bastidores do UFRGSMUN e de seus projetos paralelos.
Em sua oitava edição, o UFRGSMUN conta com três projetos paralelos – o curso de extensão “Simulações da ONU: Práticas e Estratégias”; o UFRGSMUN Back in School; e uma série de projetos sociais junto à comunidade carente de Porto Alegre –, que serão melhores detalhados ao longo das próximas postagens.

Para começar os trabalhos de 2010, os membros do Secretariado quebraram a cabeça em busca de um motto – a “ideia expressa por uma frase que serve de guia ou de motivação”. Levando em conta os nossos objetivos ao assumir o Secretariado, escolhemos um conjunto de frases que retratam perfeitamente o que queremos e esperamos para o UFRGSMUN: desafios, inovação e diversificação.
Nosso motto foi pensado tendo em vista o fato de que o UFRGSMUN 2010 virá com uma nova geração de staff e delegados, que por uma variedade de motivos se aventuram pelos caminhos das simulações. Assim, criamos um motto principal com três sub-mottos:

transcend boundaries
embrace challenges. embrace inovation. embrace differences.

E agora assistam o vídeo de divulgação do UFRGSMUN 2010, onde vocês poderão conferir os comitês e os tópicos a serem simulados:



Então, já reservem a data: UFRGSMUN em Porto Alegre/RS, entre os dias 5 e 9 de novembro!

Até a próxima!

Abraços,
Luciana Ghiggi

Nenhum comentário: